Testemunhos, experiências e histórias

Primeira Entrega do Cartão do Céu

Este é um projeto de um cartão de memória com conteúdo bíblico para ser utilizado em telefones celulares, tablets e computadores com o proposito de difundir a Palavra de Deus em áudio. Ele é distribuído para populações que tem dificuldade de leitura ou onde não há acesso a internet, mas dispositivos de áudio disponiveis que podem reprodroduzir este tipo de mídia. É uma ferramenta de evangelismo e discipulado, que serve para ajudar o obreiro missionário em lugares isolados.

Aliança Tumucumaque

A convite do povo Apalay, na Serra do Tumucumaque, junto com a Aliança da Esperança, pudemos levar suporte e alívio físico e espiritual para as pessoas reunidas na 10a. Conferencia Evangélica dos povos indígenas da região. Assista o documentário sobre a experiência.

Por que existe a aviação missionária?

Para quem não conhece a Amazônia ou nunca esteve por aqui, provavelmente não faz ideia de como o deslocamento é difícil. As distâncias são enormes e transpor o obstáculo da floresta exige muito esforço. Então, como fazer isso de forma viável?

Igreja Assembléia de Deus em missões...

Numa parceria inédita com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (COMADER), pudemos participar de um projeto evangelístico em Santa Isabel do Rio Negro, onde diversas pessoas puderam entregar suas vidas e Jesus por meio da pregação destes pastores e missionários. Juntos, podemos levar o evangelho mais longe, na força do nosso Deus.

Igreja Presbiteriana de Manaus e Missão Novas Tribos do Brasil

Nosso primeiro voo para a região do rio Juruá foi em parceria com duas organizações. A Igreja Presbiteriana de Manaus e a Missão Novas Tribos do Brasil. Foi uma experiência especial podermos participar destes dois projetos. O primeiro, com a IPM, foi a implantação de uma igreja em Envira. O segundo com a MNTB, foi a entrega de material didático-infantil para comunidades isoladas da região de Eirunepé. Louvamos a Deus pelo que Ele vem fazendo no Amazonas.

CBMI, um parceiro especial

Atuamos com diversos parceiros na região amazônica e um dos principais é o CBMI (Capacitação Bíblica e Missionária Intercultural). Veja a proposta deles, que é exatamente o que a Missão do Céu mais quer investir, ou seja, levar o evangelho MAIS longe.

CBMI e Missão do Céu

Uma de nossas primeiras missões foi levar uma equipe do CBMI (Capacitação Bíblica e Missionária Intercultural) de Santa Isabel do Rio Negro para a região do rio Japurá, onde eles deram o treinamento bíblico para lideranças de comunidades isoladas. O plano original era de viajar 5 dias pelo rio e também a pé pela floresta. Reduzimos o tempo da viagem em 1 horas de voo. Glória a Deus por essa maravilhosa ferramenta que o Senhor nos deu, a aviação missionária.

Como foi nosso voo inaugural

Em 2012, Deus começou a implantar a visão DELE de aviação missionária em nossos corações através de diversas situações, experiências e estudos que pudemos participar. E finalmente, em março de 2016, o primeiro voo missionário da MISSÃO DO CÉU aconteceu. Louvado seja Deus por isso. No vídeo acima segue o testemunho da família de missionários, cuja viagem de 3 dias de barco se resumiu em menos de 3 horas no avião da MDC. Assista, curta e compartilhe.

Como surgiu a Missão do Céu

Um voo da perspectiva dos pilotos

Muita gente tem dúvidas sobre a aviação experimental. De fato, o que não é bem explicado costuma gerar dúvidas. Então, embarque nesse voo e conheça os recursos disponíveis em nossa aeronave e julgue por si próprio se é seguro voar num Compair 9 ou não.