Missão e Chamado

 

Hoje é o tempo que Deus nos dá para semear o evangelho! A volta de Cristo parece iminente! Expandir o Reino de Deus exige urgência!

Muitos povos da Amazônia (+/- 1 milhão de pessoas) não conhecem a mensagem das Boas Novas, nunca ouviram falar do amor de Jesus e não podem experimentar a salvação que gera vida abundante e eterna.

Não há quem viva próximo e pregue o evangelho. Assim, não é possível crer. Além da falta de missionários, a logística é uma das maiores barreiras para levar as Boas Novas aos não alcançados da Amazônia.

Enormes distâncias tornam o transporte muito caro. Não há estradas, os barcos são lentos e a malha aérea inviável para os projetos missionários.

Os pastores e missionários no interior da Amazônia carecem de melhores condições de vida e trabalho. Esta melhoria pode gerar resultados bem mais relevantes para o evangelho.

A Missão do Céu existe para levar o evangelho mais longe, por meio de uma aviação segura, ágil e eficaz, apoiando programas e projetos cristãos na Amazônia!

Bey Agência Digital