Quem Somos

Basicamente somos fruto do conhecimento que o Projeto Fronteiras tem produzido através da pesquisa de mapeamento dos não alcançados pela Amazônia, da experiência acumulada em vários anos de serviço prestado à aviação missionária e do chamado de um grupo de cristãos de levarem a mensagem de Cristo até os lugares mais distantes no Norte do Brasil.

A união destes elementos desenvolveu uma visão de como a igreja pode ser mais efetiva para levar o evangelho mais longe, nas regiões menos assistidas em termos de projetos missionários.
Mas, a realização desta visão só se tornou possível a partir do desejo de um outro grupo de irmãos em investir de forma inédita em missões na Amazônia, ou seja, na disponibilização de uma aeronave capaz de cruzar a região amazônica em poucas horas, com o máximo de carga útil e no custo mais baixo possível.

Deste modo, em 15 de março de 2015, um grupo de 14 irmãos se reuniu para tornar essa visão em realidade e fundou a ASSOCIAÇÃO MISSÃO DO CÉU, cujo propósito é levar o evangelho mais longe, onde ainda não há suporte de logística aérea viável e num modelo de aviação missionária renovado, com ministérios agregados que focam na potencialização da evangelização na Amazônia.

 
Missão e Chamado
Nossos Valores
No que Cremos
Missão e Chamado

Hoje é o tempo que Deus nos dá para semear o evangelho! A volta de Cristo parece iminente! Expandir o Reino de Deus exige urgência!

Muitos povos da Amazônia (+/- 1 milhão de pessoas) não conhecem a mensagem das Boas Novas, nunca ouviram falar do amor de Jesus e não podem experimentar a salvação que gera vida abundante e eterna.

Não há quem viva próximo e pregue o evangelho. Assim, não é possível crer. Além da falta de missionários, a logística é uma das maiores barreiras para levar as Boas Novas aos não alcançados da Amazônia.

Enormes distâncias tornam o transporte muito caro. Não há estradas, os barcos são lentos e a malha aérea inviável para os projetos missionários.

Os pastores e missionários no interior da Amazônia carecem de melhores condições de vida e trabalho. Esta melhoria pode gerar resultados bem mais relevantes para o evangelho.

A Missão do Céu existe para levar o evangelho mais longe, por meio de uma aviação segura, ágil e eficaz, apoiando programas e projetos cristãos na Amazônia!

Nossos Valores

1. Pessoas são mais importantes do que idéias, equipamentos, processos, estratégias ou instituições. Valorizamos o ser humano como objeto exclusivo do amor de Deus.

​2. Precisamos conectar pessoas ao seu Criador. E o caminho para isso é conhecerem a pessoa de Cristo, cuja mensagem precisa ser pregada a toda criatura. Principalmente onde o acesso é mais difícil.

3. Tudo que somos e tudo que fazemos é para a glória do Senhor. Pois o que importa é que o nome Dele e não o nosso seja proclamado. Queremos ser canal da bênção de Deus para os menos alcançados da Amazônia.

​4. Portanto, tudo o que fazemos precisamos fazer com excelência, dedicação e humildade.

​5. Sozinhos somos limitados, mas podemos unir forças pela mesma causa do Reino de Deus e isso multiplicará os resultados.

No que Cremos

1. Cremos que a Bíblia é divinamente inspirada e sem erros nos escritos originais. Ela é a suprema e final autoridade em questões de fé e prática.

2. Cremos em um só Deus, que subsiste eternamente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

3. Cremos que o homem foi criado à imagem de Deus, e que por ter pecado, trouxe culpa universal e depravação total à raça, necessita de redenção, que só lhe pode vir por Graça Divina mediante a fé.

4. Cremos na divindade plena de Jesus Cristo, no seu nascimento virginal, na sua vida imaculada, na sua morte redentora, na sua ressurreição corporal, na sua intercessão presente e na sua volta pessoal.

5. Cremos na Pessoa Divina do Espírito Santo, que opera o novo nascimento no homem, habitando nele e habilitando-o a viver santamente.

6. Cremos na ressurreição corporal tanto dos justos como dos injustos, na bem-aventurança eterna dos salvos, bem como no castigo eterno dos perdidos.

7. Cremos na unidade espiritual de todos os crentes e na universalidade da Igreja de Cristo, cuja missão é pregar o evangelho a toda a criatura.

Porque Existimos

“Ainda há cerca de um milhão de pessoas no interior da selva amazônica brasileira sem acesso à informação de que Jesus os ama e veio para salvá-los. Precisamos alcançá-los.”

www.projetofronteiras.com.br

Equipe

Família Silva
Família Silva
Família Duck
Família Duck
Família Nogueira
Família Nogueira
Família Nascimento
Família Nascimento
Família Rodrigues
Família Rodrigues
Família Bandeira
Família Bandeira
Família Rempel
Família Rempel

A Missão do Céu é feita de gente simples, como você, que crê em Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador e que tem colocado seu tempo, inteligência e energia à serviço de Deus.

Algumas de nossas atividades exigem expertise, conhecimento e experiência, mas sempre há espaço para mais alguém que queira participar, doando sua vida para o Reino de Deus.

PARCEIROS
Bey Agência Digital