Quem Somos

Basicamente somos fruto do conhecimento que o Projeto Fronteiras tem produzido através da pesquisa de mapeamento dos não alcançados pela Amazônia, da experiência acumulada em vários anos de serviço prestado à aviação missionária e do chamado de um grupo de cristãos de levarem a mensagem de Cristo até os lugares mais distantes no Norte do Brasil.

A união destes elementos desenvolveu uma visão de como a igreja pode ser mais efetiva para levar o evangelho mais longe, nas regiões menos assistidas em termos de projetos missionários. Mas, a realização desta visão só se tornou possível a partir do desejo de um outro grupo de irmãos em investir de forma inédita em missões na Amazônia, ou seja, na disponibilização de uma aeronave capaz de cruzar a região amazônica em poucas horas, com o máximo de carga útil e no custo mais baixo possível.

Deste modo, em 15 de março de 2015, um grupo de 14 irmãos se reuniu para tornar essa visão em realidade e fundou a ASSOCIAÇÃO MISSÃO DO CÉU, cujo propósito é levar o evangelho mais longe, onde ainda não há suporte de logística aérea viável e num modelo de aviação missionária renovado, com ministérios agregados que focam na potencialização da evangelização na Amazônia.

Porque Existimos

“Ainda há cerca de um milhão de pessoas no interior da selva amazônica brasileira sem acesso à informação de que Jesus os ama e veio para salvá-los. Precisamos alcançá-los.”

www.projetofronteiras.com.br

Bey Agência Digital