Quem Somos

Nossa missão e chamado

Vivemos num período único da história. Os eventos para a volta de Cristo se acumulam e a urgência em levar a mensagem de Cristo cresce a cada dia. Pesquisas recentes indicam que ainda há uma grande quantidade de localidades e pessoas pelo interior da selva amazônica sem acesso a essa mensagem. Pessoas que não tem a possibilidade de ouvir falar do amor de Deus, pois não há ninguém por perto que possa compartilhar essa mensagem. Estima-se que em toda a Amazônia há cerca de 1 milhão de pessoas sem acesso a mensagem salvadora de Jesus Cristo. As barreiras para levar as Boas Novas aos não alcançados da Amazônia são diversas. Mas a barreira mais comum é a barreira logística. Tudo é muito longe quando se fala em transporte na Amazônia e todo transporte é muito caro. Não há estradas, os barcos são lentos e a malha aérea existente inviável para os projetos missionários. Para romper essa barreira e levar o evangelho mais longe, nasceu a MISSÃO DO CÉU.

75cb1c_916f7873024748288e7e43990c9df356.jpg
Bona.jpg
75cb1c_fe280821c3364662ad9989887ca7da19.jpg

Nossa História

Basicamente somos fruto do conhecimento que o Projeto Fronteiras tem produzido através da pesquisa de mapeamento dos não alcançados pela Amazônia, da experiência acumulada em 17 anos de serviço missionário prestado a Missão Asas de Socorro e do forte desejo de um grupo de cristãos de levarem a mensagem de Cristo até os lugares mais distantes do Norte do Brasil. A união destas perspectivas desenvolveu uma visão de como a igreja pode ser mais eficaz para levar o evangelho mais longe, para as regiões menos assistidas em termos de projetos missionários. Mas a realização desta visão só se tornou possível a partir do desejo de um outro grupo de irmãos em investir de forma ainda não vista em missões na Amazônia, ou seja, na disponibilização de uma aeronave capaz de cruzar a região amazônica em poucas horas e com o máximo de carga útil e no custo mais baixo possível. Assim chegamos a aeronave Compair 9, como modelo adequado e viável para essa proposta. Deste modo, em 15 de março de 2015, um grupo de 14 irmãos se reuniu para tornar essa visão em realidade e fundou a ASSOCIAÇÃO MISSÃO DO CÉU, cujo propósito é levar o evangelho mais longe, onde ainda não há suporte de logística aérea viável e num modelo de aviação missionária renovado, com ministério agregados que focam na potencialização da evangelização na Amazônia.

Porque Existimos

www.projetofronteiras.com.br

"Ainda há cerca de 1 milhão de pessoas no interior da selva amazônica sem acesso a informação de que Jesus os ama e veio para salvá-los. Precisamos alcançá-los"