Projeto Fermata

Sobre o projeto
Visão e Missão
Encontro de pastores
Parcerias
No Amazonas
Sobre o projeto


Sobre o projeto

O nome FERMATA vem da linguagem musical e indica sustentação indeterminada da nota ou pausa sobre a qual se encontra. Para nós, trata-se de uma pausa com propósito, onde compreendemos a importância de pararmos para descansar, “reabastecer”, “afiar o machado”, “afinar os instrumentos”, e permitir que o grande MAESTRO de todos conduza as nossas vidas.

A expressão 11/29 é do evangelho de Mateus, onde o próprio Senhor Jesus nos ensina o segredo para experimentarmos o descanso em nossa alma: Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim que sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Cada vez mais percebemos a urgência e a necessidade de encorajar, cuidar e também capacitar homens e mulheres que dedicam suas vidas, seu tempo, seus recursos e suas energias para servir o povo de Deus e essa nação.

Visão e Missão


Visão e Missão

A VISÃO da FERMATA é desenvolver uma liderança espiritual transformada pela vida de Cristo, com pastores e líderes espirituais sendo transformados e vivendo a vida de Cristo, que é a chave para uma transformação total no caráter e em todas as áreas da vida do ser humano.

A MISSÃO da FERMATA é encorajar, servir, honrar e amar pastores e líderes espirituais.

Encontro de pastores


Encontro de pastores

Temos organizado encontros com pastores em várias cidades para ministrar as suas vidas e para oportunizar a participação em fermatas futuras. A demanda tem crescido muito e há um desejo profundo no coração dos líderes espirituais brasileiros de cuidarem de si mesmos e das pessoas sobre as quais foram colocados como líderes (Atos 20:29). E para isso a FERMATA tem contribuído!

Parcerias


Parcerias

A fermata é um ministério interdenominacional e tem sido apoiada pela RÁDIO TRANSMUNDIAL, com participação nos encontros, tradução e impressão de livros, e a venda de materiais importantes nesse projeto. Também a CHURCHES IN MISSIONS – CIM, dos EUA, tem sido uma parceira de oração e sempre disposta a enviar pastores e líderes que contribuem nesse ministério. Além disso, a FERMATA tem promovido o ministério CADA HOMEM UM GUERREIRO, que é uma ferramenta de discipulado para homens e fundamental nos lugares onde tem sido utilizado.

No Amazonas


No Amazonas

Em outubro o FERMATA estará no AMAZONAS pela primeira vez. Sob mobilização da Missão do Céu e apoio da Aliança Evangélica Pró-Ribeirinhos o projeto realizará dois ENCONTROS DE PASTORES E LÍDERES:

  • 24 a 26 de outubro de 2019 em Tabatinga
  • 28 a 30 de outubro de 2019 em Tefé

Com vagas para até 80 pessoas em cada evento, queremos reunir pastores, missionários, obreiros e líderes de igrejas e projetos missionários nas regiões correspondentes aos encontros.

A programação será de 2 dias e meio com hospedagem em hotel e pensão completa (todas as refeições). Palestras com pastores brasileiros e estrangeiros, momentos de adoração, meditação, descontração, aconselhamento e descanso.

Tudo isso por uma taxa de inscrição de apenas R$ 50,00 por pessoa.

Uma oportunidade única para investir em sua vida pessoal e ministerial.

Se você é pastor, missionário, líder de ministério está convidado. Se for casado, venha com seu cônjuge. Solteiros também podem participar.

Contatos

Pastor Luciano Pauls (coordenador nacional FERMATA):
Fone: (41) 99917-2811
E-mail: fermatapastores@gmail.com

Pastor Airton Silva (coordenador de projetos da Missão do Céu):
Fone: (92) 99336-4234
E-mail: projetos@missaodoceu.org.br

NOSSOS PARCEIROS
Bey Agência Digital