No Que Acreditamos

Nossos Valores

equipe1.jpg

> Pessoas são mais importantes do que idéias, equipamentos, processos, estratégias ou instituições. Valorizamos o ser humano como objeto exclusivo do amor de Deus.

​> Precisamos conectar pessoas ao seu Criador. E o caminho para isso é conhecerem a pessoa de Cristo, cuja mensagem precisa ser pregada a toda criatura. Principalmente onde o acesso é mais difícil.

> Tudo que somos e tudo que fazemos é para a glória do Senhor. Pois o que importa é que o nome Dele e não o nosso seja proclamado. Queremos ser canal da bênção de Deus para os menos alcançados da Amazônia.

​> Portanto, tudo o que fazemos precisamos fazer com excelência, dedicação e humildade.

​> Sozinhos somos limitados, mas podemos unir forças pela mesma causa do Reino de Deus e isso multiplicará os resultados.

No que cremos

Batismo_site3.jpg

1.Cremos que a Bíblia é divinamente inspirada e sem erros nos escritos originais. Ela é a suprema e final autoridade em questões de fé e prática.
2.Cremos em um só Deus, que subsiste eternamente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
3.Cremos que o homem foi criado à imagem de Deus, e que por ter pecado, trouxe culpa universal e depravação total à raça, necessita de redenção, que só lhe pode vir por Graça Divina mediante a fé.
4.Cremos na divindade plena de Jesus Cristo, no seu nascimento virginal, na sua vida imaculada, na sua morte redentora, na sua ressurreição corporal, na sua intercessão presente e na sua volta pessoal.
5.Cremos na Pessoa Divina do Espírito Santo, que opera o novo nascimento no homem, habitando nele e habilitando-o a viver santamente.
6.Cremos na ressurreição corporal tanto dos justos como dos injustos, na bem-aventurança eterna dos salvos, bem como no castigo eterno dos perdidos.
7.Cremos na unidade espiritual de todos os crentes e na universalidade da Igreja de Cristo, cuja missão é pregar o evangelho a toda a criatura.