Aviação Missionária

Missão do Céu

Apesar de a aviação ser apenas uma ferramenta para o cumprimento dos objetivos institucionais, entendemos que ela precisa ser realizada sempre com esmero, dedicação e profissionalismo.

Não realizamos fretamentos e contratos de prestação de serviços. Atuamos restritamente conforme os projetos da organização.

A Missão do Céu

Não sendo uma empresa aérea, a Missão do Céu apenas atua para seus projetos e suas parcerias sem fins comerciais, nem remunerada. Apesar de a aviação ser apenas uma ferramenta para o cumprimento dos objetivos institucionais, entendemos que ela precisa ser realizada sempre com esmero, dedicação e profissionalismo.

Não fretamos nossas aeronaves e nem somos remunerados pelas operações. Toda atividade é voluntária e subsidiada pelos patrocinadores, mantenedores e apoiadores de forma liberal, voluntária e generosa. É a união de forças por um propósito comum.

Propósito

A Missão do Céu tem como propósito realizar e apoiar ações que levem a mensagem do Evangelho de Cristo mais longe. Esta mensagem é escrita, ouvida ou falada, mas também manifestada por meio de atos de amor ao próximo. Portanto, as ações de solidariedade, cidadania e socorro humanitário da Missão do Céu e apoiadores têm uma forte motivação espiritual, no amor de Deus.

Transporte

Na Amazônia, região continental de mesmo tamanho que a Europa, o deslocamento é feito majoritariamente pelos rios. Este muitas vezes é caro, lento, e somado a falta de estradas para toda a região, inviabiliza o transporte. A aviação é necessária por fornecer uma condução rápida e eficiente, levando em conta ainda o isolamento em que vivem populações deste território.

Aeronaves

As aeronaves devem sempre estar em perfeita conservação e operação, as tripulações precisam ser capacitadas, treinadas, qualificadas e disponíveis, entendendo que servimos ao Criador, o qual merece o melhor. Perseguimos a qualidade constantemente.

Localização

Av. Professor Nilton Lins, 455  Flores – 69058- 030, Manaus – AM – Brasil.

Fale Conosco

Quero Ajudar

Descubra as diversas formas de nos ajudar na missão!