75cb1c_5cf4e1442acc4da3948aa89ef756bd63.jpg

COMO PARTICIPAR


Sobrevivemos por meio das orações

O mundo se move pelas orações dos santos. Quando o povo de Deus ora, o braço do Senhor se move e nós somos transformados. Nos inclua diariamente em suas orações. Ore por proteção nos voos, por sabedoria na condução dos trabalhos, por suprimento financeiro para podermos investir sempre mais no Reino de Deus, por mais obreiros, pois a seara é grande.

Doações serão bem recebidas

Somos uma organização que aprecia profundamente o suporte emocional, espiritual e físico. Somos todos voluntários em tempo integral e dependemos totalmente de contribuições voluntárias para subsidiar nossas atividades missionárias. Não fazemos nenhuma cobrança pelas nossas atividades, mas elas certamente têm um custo muito alto, as quais são cobertas exclusivamente por doações voluntárias e contribuições. Se for possível para você, faça a sua doação: Entre em contato conosco.

CONTA CORRENTE: BANCO BRADESCO agência 3734-6, conta 30426-3 CNPJ 22.757.729/0001-40 ASSOCIAÇÃO MISSÃO DO CÉU

oracao.jpg
voluntario.jpg

Voluntários temporários serão bem-vindos

Há possibilidade de qualquer pessoa, crente em Jesus Cristo como seu salvador exclusivo e pessoal, que concorde plenamente com o que cremos, candidatar-se para atuar voluntariamente na Missão do Céu por curto prazo. As áreas de atuação são um tanto específicas e a forma de participar pode ser variada. Por exemplo:
1 - Disponibilizamos a posição de copiloto no avião para pilotos habilitados participarem nas missões. Publicamos uma agenda de voos e conforme a disponibilidade do candidato, pode inscrever-se para participar do voo.
2 - Parte dos projetos são em parceria com outras organizações, mas é possível participar nestes projetos como professor em treinamentos bíblicos, como conselheiro pastoral, evangelista, pesquisador, intérprete, serviços gerais, etc.
3 - Até mesmo a partir de sua casa é possível participar nos ajudando a desenvolver material gráfico e de mídia como panfletos, folders, fotos, filmes e documentários.
4 - Seja um representante ou divulgador da Missão do Céu na sua igreja, cidade ou região. Visite outras igrejas para compartilhar o desafio de alcançarmos as comunidades isoladas da Amazônia com o amor de Deus.

Missionários em tempo integral

Para quem tem um chamado missionário para dedicar-se integralmente a missões, temos necessidade de pessoal na área de aviação (voo e/ou manutenção), na área administrativa/financeira e também na área ministerial. Se você se sente chamado por Deus para alguma destas áreas, ore sobre isso e entre em contato conosco.