Ferramentas Ministeriais

Cartão do Céu

Acesso ao Sistema dos Pontos de Entrega do Cartão do Céu

O que é o Cartão do Céu?

O Cartão do Céu é um cartão de memória (micro SD-Card) com a Bíblia em áudio e uma coletânea de áudios e vídeos, somando mais de 3450 arquivos (mais de 680 horas) de mensagens disponíveis para os ouvintes. Pode ser utilizado em aparelhos celulares e outros dispositivos compatíveis com leitura de SD-Cards.

O projeto é resultado da parceria entre a HCJB Brasil e a Missão do Céu que desenvolvem a estratégia, captação de recursos, divulgação, gestão de produção e distribuição dos cartões. Conta com apoios da Sociedade Bíblica do Brasil, que disponibiliza o conteúdo da Bíblia NTLH em áudio, Luz em Ação que fornece a série Tetelestai, Inspirational Films, Inc com o Filme Jesus, Encontro com a Palavra (ECAP) com um estudo completo da Bíblia e muitos outros parceiros que fornecem seus programas para compor o cartão. O ICM International Cooperating Ministries tem nos apoiado para que os cartões possam chegar gratuitamente ao público-alvo.

Baixe o PDF do projeto

Coordenador

Pr. Airton Silva

cartaodoceu@missaodoceu.org.br

(92) 99336-4234

Motivação

Sabemos que a fé vem pelo ouvir. E, disponibilizar o Evangelho para as pessoas que moram em lugares de difícil acesso é um grande desafio, sendo assim, esta ferramenta evangelística é voltada para grupos de tradição oral, não-alfabetizados ou com dificuldades em leitura e/ou compreensão de mensagem escrita.

Sabe-se que grande parte da população amazônica, mesmo no interior, tem acesso aos dispositivos compatíveis com a leitura de SD-Cards, sendo comum a utilização dessas mídias mesmo onde não há sinal de celular/internet disponível. Portanto, esta ferramenta evangelística torna-se de grande utilidade para os missionários junto às populações nas áreas isoladas na janela amazônica.

Localização

Av. Professor Nilton Lins, 455  Flores – 69058-030, Manaus – AM – Brasil.

Fale Conosco

Quero Ajudar

Descubra as diversas formas de nos ajudar na missão!