Quero Ajudar!

Fazer parte da grande obra missionária que Deus está executando ao redor do mundo é maravilhoso. Há milhares de organizações e igrejas engajadas nesta obra ao redor do mundo.

A Missão do Céu é uma pequena participante, mas muito empolgada pelo que faz. Desenvolvemos, por iniciativa própria, alguns projetos, mas, em geral, atuamos com um ou mais parceiros. As oportunidades na Missão do Céu são um tanto específicas.

Veja 10 maneiras como participar conosco na obra missionária:

1. Piloto de aeronaves. Se você já é alguém capacitado e quer servir em tempo integral voluntariamente, então nos procure, talvez haja oportunidade. Se ainda está começando na aviação, podemos te orientar.

2. Mecânico de aeronaves. Periodicamente nossas aeronaves necessitam de manutenção de diversas naturezas. Se você já tem experiência ou capacitação, podemos compartilhar oportunidades para que você sirva como profissional voluntário na Missão do Céu. Não precisa ser em tempo integral.

3. Gestão de Projetos. Além dos projetos que já desenvolvemos, há uma série de outros que estão guardados, esperando por alguém que possa encabeçá-los adequadamente.

Projetos de produção de mídias, áudio, vídeo, gráfico, etc. Projetos de desenvolvimento comunitário, de defesa e segurança para crianças e adolescentes, de evangelismo, plantação de igrejas e treinamento e capacitação de pessoas, projetos de cuidado pastoral de obreiros, missionários e pastores, etc.

Se você tem experiência em alguma destas áreas e quer servir pelo interior da Amazônia nestas áreas, venha conversar conosco.

4. Gestão financeira, contábil ou jurídica. Raramente pessoas com estas habilidades, experiências e conhecimentos sabem que podem ser missionários atuando exatamente nestas áreas. Nosso mundo é complexo e como instituição, pessoa jurídica, precisamos da orientação e atuação de profissionais capacitados nos aspectos administrativos, nas diversas especialidades, para que possamos atuar conforme as leis, regulamentos e normas vigentes do nosso país.

Se você é capacitado e deseja servir assim de alguma forma, venha conversar conosco. Tanto em tempo parcial, quanto integral.

5. Gestão de Pessoas. Nossa equipe ainda é pequena, mas está crescendo. Se você gosta de cuidar de pessoas numa equipe, suprindo elas de recursos e ferramentas para que elas avancem em suas tarefas ou chamados, tornando a organização mais eficaz e com pessoas mais felizes, você certamente tem lugar entre nós.

6. Gestão de logística e operações aéreas. Gerenciar uma organização que atua em aviação exige uma gama de conhecimentos amplos e habilidades múltiplas. Quem sabe você já se preparou para isso e não sabia que poderia realizar isso servindo a Deus. Junte se a nós como gestor de Aviação, gerenciando frota, tripulação, manutenção e a agenda de vôos. É uma atividade dinâmica e desafiadora.

7. Representante/Embaixador da Missão do Céu. Isto é algo que todo crente em Jesus Cristo pode fazer em qualquer lugar e a qualquer tempo. Representar a Missão do Céu regionalmente divulgando os ministérios, desafiando outros a participarem e ampliando a rede de relacionamentos da Missão do Céu na sua cidade ou região.

8. Mantenedor. Uma das maneiras mais importantes de participar na obra missionária é doando uma pequena parte de seus recursos para que a obra continue. Você pode se tornar um membro honorário da Missão do Céu sustentando algum projeto específico, ou algum missionário de nossa equipe. Veja as oportunidades no link PROJETOS ou no link EQUIPE.

9. Intercessor. Dentre todas as formas de participar, esta é a mais fácil e a mais importante de todas. Ore regularmente por nossas missões, projetos, equipe, mantenedores, liderança, famílias, e especialmente para que alcancemos os mais isolados.

10. Parceiro. Se você já tem um projeto missionário na Amazônia, mas não sabe como se locomover sobre esta enorme floresta, venha ser nosso parceiro. Nos podemos encontrar uma maneira viável para te ajudar a chegar onde você precisa.

Se depois de todas estas possibilidades, você ainda não encontrou sua vocação ou oportunidade, venha conversar conosco, quem sabe podemos te ajudar a encontrar sua missão no universo de parceiros com quem trabalhamos.

Bey Agência Digital